quarta-feira, 17 de junho de 2009

Wise up



Foi-me dada a conhecer por um amigo.
Fiquei fã.
Fã ao ponto de a tornar a minha banda sonora nestes dias em que me dá para isto.

Um dia o meu mestre de equitação disse-me uma coisa que ainda hoje lembro:
"Pedir muito, contentar-se com pouco e agradecer muito".
Eu sou assim. Peço muito, contento-me com pouco e agradeço sempre muito.

Hoje alguém que adoro me disse que nascemos para amar sem medidas, que damos muito mais do que aquilo que recebemos. E eu revi-me em cada palavra.
Dou-me sem limites, pouco peço de volta e no entanto muitas vezes aquilo com que fico é com uma mão cheia de nada e um sentimento de abandono.

Sinto-me abandonado, esquecido, ultrapassado e vejo a cada dia a vida passar-me ao lado e eu aqui estou a olhar para ela a passar.

Disseram-me hoje para não correr atrás. É difícil, acreditem. Muito difícil, mas eu vou ser forte e vou conseguir. Vai-me custar imenso, isso eu sei, mas eu sou forte e vou conseguir. Vou aguentar-me.

Obrigado amiga.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se soubesses o quanto me revejo nessas palavras…
Também eu me sinto só…nesta luta… estou farta de andar a lamber as feridas de guerra…. Mas sabes, por um lado sei que sou guerreira, heroína nas minhas histórias de desamores, por outro sei no que acredito e vou continuar a lutar!
Por isso meu querido, estou aqui ao teu lado, para lutarmos juntos!
Big kiss

Paula disse...

Tu não estás só, moço!
Então e nós, tuas "vizinhas" de sala, que te chateamos a cada momento que nos vens visitar e que perguntamos sempre (quando vamos de comboio): onde é que estamos? Já chegámos?
:)