quinta-feira, 31 de março de 2011

Amarguras

Triste vão os tempos, quando nada nos impele a andar ara a frente.
Sinto-me perdido dentro da minha própria casa.
Não reconheço nada à minha volta e sinto-me só...
Mas isto de me sentir só não é novo.
Creio que a palavra perfeita para o que me passa pela cabeça é mesmo: frustração.
Sim, sinto-me frustrado.
Não a nível profissional, mas sim a nível pessoal.
As coisa que cá dentro destas 4 paredes me propus a cumpris, não as consigo levar a bom termo.
Infelizmente não por falta de tentativas, mas sim por falta de compromisso de uma terceira parte que não vale a ena referir.
Infelizmente começo a render-me a esta inevitabilidade e deixo que a situação se acomode, baixando os braços e perdendo devagar a luta que tenho travado nestes últimos anos.

Sem comentários: